Um golo de Erik Lamela, aos 90+3 minutos, deu hoje a vitória ao Sevilha no reduto do Getafe, por 1-0, e permitiu aos sevilhanos assumirem a liderança da Liga espanhola de futebol, em jogo da segunda jornada.

Depois de ter contribuído com um ‘bis’ para o triunfo sobre o Rayo Vallecano (3-0), na ronda inaugural, o jogador contratado esta época ao Tottenham saiu do banco de suplentes ao intervalo para voltar a ser decisivo e anotar o terceiro golo no campeonato.

Quando o ‘nulo’ parecia ser o resultado mais certo, Lamela assinou o único tento do encontro em tempo de compensação, na recarga a um remate de Rafa Mir ao poste da baliza do Getafe.

Com duas vitórias em dois jogos, o Sevilha lidera La Liga, com seis pontos, em igualdade com o Atlético de Madrid, mas com melhor diferença de golos em relação aos ‘colchoneros’.

À segunda jornada, estas são mesmo as únicas formações só com vitórias na prova, tendo em conta que Real Madrid, FC Barcelona e Valência, que também tinham arrancado com vitórias, acabaram por ceder pontos nesta ronda.

Osasuna e Celta de Vigo encerram ainda hoje a segunda jornada da Liga espanhola, em Pamplona.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.