O futebolista português Gonçalo Guedes regressou hoje aos treinos no Valência e poderá voltar a jogar ainda este ano, frente ao Villarreal, no último encontro da equipa ‘che’ em 2017.

Guedes, que está emprestado pelo Paris Saint-Germain à formação espanhola, foi operado a uma fissura no quinto metatarso do pé esquerdo no final de novembro e falhou os últimos três jogos do Valência, dois para o campeonato e um para a Taça do Rei.

O internacional português, de 21 anos, voltou hoje aos treinos no Valência, mas ainda trabalhou limitado, embora tenha já tido contacto com a bola.

É certo que Guedes vai falhar a deslocação de sábado ao terreno do Eibar, em partida da 16.ª jornada do campeonato, mas poderá recuperar a tempo de participar na receção ao Villarreal, agendada para 23 de dezembro, naquele que será o último encontro do Valência em 2017.

Formado no Benfica, Gonçalo Guedes está a viver a sua melhor temporada desde que saiu dos ‘encarnados’, com três golos em 11 jogos, e tem sido determinante na boa campanha do Valência, que segue no segundo lugar do campeonato.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.