Três golos do colombiano e ex-portista Falcao e um de Adrian construíram este domingo a goleada de 4-0 do Atletico Madrid na receção ao Racing Santander, na quarta jornada da Liga espanhola de futebol.

O ponta-de-lança sul-americano inaugurou o marcador no Estádio Vicente Calderon aos 23 minutos, seguindo-se uma cobrança de grande penalidade, aos 36, e novo tento, aos 55, enquanto Adrian estabeleceu o resultado, já aos 78.

Falcao jogou até aos 68 minutos, altura em que foi substituído pelo português Pizzi, enquanto o internacional luso Tiago jogou os 90 minutos no meio-campo dos madrilenos.

Os “colchoneros” ascenderam ao oitavo lugar, a cinco pontos do Valência e a três de FC Barcelona e Sevilha, todos vencedores no sábado.

O Valência visitou e bateu o Sporting Gijon, por 1-0, o “Barça” goleou em casa o Osasuna, por esmagadores 8-0, com “triplete” do argentino Messi, e o Sevilha venceu a Real Sociedad na capital andaluza, por 1-0.

Ainda hoje, o Real Madrid visita o Levante e o Betis de Sevilha desloca-se ao recinto do Athletic Bilbau, podendo ambos, em caso de triunfo, igualar os nove pontos do Valência, no topo da tabela.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.