A má forma física de Eden Hazard nas pré-épocas do Real Madrid eram sempre tema de conversa no universo merengue. O craque belga, que se retirou dos relvados na época passada, explicou porque nunca estava em forma no início de cada época no clube espanhol.

"É verdade, cada verão ganhava quatro ou cinco quilos, porque depois de o meu corpo dar tanto durante 10 meses, precisava de descansar. Nas férias não me peçam para fazer nada. Gosto de estar com a família, de ir à praia, por isso não me peçam para correr naquelas três ou quatro semanas. Posso jogar futebol na praia com os meus filhos, sem problema, mas correr não", começou por dizer o belga, no podcast do nigeriano John Obi Mikel, médio com quem partilhou o balneário no Chelsea.

O belga parece ser 'bom garfo', alguém que não recusa comida.

"É verdade que eu regressava com quatro ou cinco quilos a mais, sabia disso. Gosto de estar com a minha família e amigos e se me pedem para comer algo eu como. Mesmo que não goste", frisou, explicando que "em setembro e outubro voava, porque precisava de tempo para colocar o corpo e a mente em forma."

Além do pouco exercício nas férias, Hazard também gostava de uma boa cerveja.

"Como belga adoro cerveja, o meu país tem as melhores cervejas do mundo. Por isso admito, não bebia todos os dias, mas às vezes, depois de um bom jogo, uma ou duas cervejas. Sabe bem", confessou.