O futebolista português Hélder Postiga foi hoje operado às costas, para extração de um fragmento discal, e deve estar afastado dos relvados, pelo menos, quatro semanas, informou esta sexta-feira o Deportivo.
A intervenção cirúrgica foi decidida depois de o jogador português se ter submetido a uma ressonância magnética, que mostrou uma regressão na lombalgia sofrida no primeiro jogo de 2015, frente ao Athletic Bilbau.
Postiga deverá ter alta nas próximas 48 horas e, caso não haja complicações, poderá iniciar o trabalho de recuperação em duas semanas. O regresso aos treinos não acontecerá antes de um prazo de, pelo menos, quatro semanas, detalhou o clube da Liga espanhola de futebol num comunicado publicado na sua página oficial.
A 14 de janeiro, o avançado português foi submetido a um tratamento minimamente invasivo, uma ‘discolisis por ozono’, no Hospital da Corunha. Depois de ter regressado aos treinos de forma condicionada, o jogador ressentiu-se da lesão, pelo que o departamento médico decidiu submetê-lo a uma discectomia, para debelar uma hérnia discal.
Comentários