O futebolista português Helder Postiga, do Saragoça, afirmou hoje que a série de vitórias consecutivas na liga espanhola da sua equipa trouxe uma «mudança de dinâmica» necessária, mas que ainda não conseguiram nada.

«As vitórias trouxeram alegria, que era o que necessitávamos para levantar o ânimo. No entanto ainda não conseguimos nada, apenas uma mudança de dinâmica ao termos começado a ganhar», afirmou o internacional português.

Depois das vitórias frente ao Maiorca (3-2) e Raio Vallecano (3-0), nas últimas jornadas da primeira liga espanhola, o Saragoça conseguiu sair da zona de despromoção, que Postiga considera ser o objetivo “mais importante”.

«Sabemos que temos que ganhar porque só dependemos de nós, o que é importante, mas há que continuar com a mesma dinâmica para podermos ficar mais perto do nosso objetivo», adiantou Postiga.

O avançado português afirmou ainda que o próximo jogo com o Levante será «complicado», mas que a sua equipa estará mais motivada para conseguir uma vitória, já que luta para «garantir a permanência».

Quando faltam quatro jornadas para o final do campeonato, o Saragoça ocupa o 16.º lugar, com 33 pontos, um ponto acima da “linha de água”.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.