João Félix e o Atlético de Madrid somam e seguem, tendo este sábado dado seguimento ao bom momento que atravessam, com o português a abrir e fechar o marcador num triunfo caseiro, por 4-0, sobre o Cádiz. Um resultado que deixa os madrilenos, a atravessarem uma série de quatro triunfos seguidos na Liga espanhola, no topo da classificação em igualdade pontual com a Real Sociedad.

Estavam decorridos apenas oito minutos de jogo quando o internacional português inaugurou o marcador. Saída em falso do guarda-redes adversário e João Félix a saltar mais alto para cabecear certeiro para o fundo das redes desertas. Foi o quinto jogo do antigo atacante do Benfica nos últimos quatro jogos.

O Atlético controlou por completo as operações e o 2-0 surgiu ao minuto 22, assinado por Llorente, com o uruguaio Luis Suárez, assistido por Félix, a fazer o terceiro a abrir o segundo tempo.Já no período de descontos, João Félix acabaria por bisar no encontro e fechar o marcador. São seis golos nos últimos quatro jogos, tendo bisado em três deles.

A vitória deixa os 'colchoneros' com 17 pontos em 7 jogos na La Liga, onde seguem ainda invictos, partilhando à condição o primeiro lugar com a Real Sociedad, que contudo tem mais uma partida disputada.

Quanto ao Cádiz, uma das equipas-sensação da temporada em Espanha até agora, entrou para o encontro em igualdade pontual com o Atlético, mantendo os mesmos 14 pontos com que entrou para esta ronda.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.