Saúl Ñiguez, jogador do Atlético de Madrid, concedeu uma entrevista ao diário catalão 'Mundo Deportivo' onde, entre outros temas, abordou a questão relacionada com João Félix e do possível reencontro com o avançado português no dia 3 de dezembro, dia do embate entre Barcelona e Atlético.

O médio espanhol afirmou não guardar qualquer tipo de ressentimento de Félix, jogador que forçou a saída do Atlético de Madrid devido a incompatibilidades com o treinador Diego Simeone, e sublinha que olha para o português da mesma maneira que outro jogador que tenha jogado pelos 'rojiblancos'.

"Olho para ele como olho para qualquer outro jogador que tenha jogado aqui e que tenha dado o melhor que tinha no tempo em que aqui esteve. Ou seja, como mais um", começou por dizer Ñiguez.

João Félix encontra-se nesta altura emprestado pelo Atlético ao FC Barcelona, pelo que um eventual regresso a Madrid é um cenário perfeitamente plausível. Segundo Saúl Ñiguez, se tal acontecer, o internacional português será bem recebido no seio do plantel.

"Desejo-lhe o melhor, no Barcelona, e, se no ano que vem, por qualquer circunstância, tiver de voltar, aqui, vai ser bem recebido. Nós, os jogadores, sabemos que, quando vestiu a camisola, tentou sempre fazê-lo da melhor maneira possível. Umas vezes, conseguiu, outras, não", afirmou o espanhol.