Pedro Porro, lateral direito espanhol do Manchester City, que está cedido ao Valladolid, foi multado esta segunda-feira por ter furado a quarentena, desrespeitando as medidas impostas pelo estado de emergência declarado em Espanha.

De acordo com o jornal As, o jogador de 20 anos foi intercetado pelas autoridades quando fazia uma viagem de cerca de 15 quilómetros entre Boecillo e Valladolid para ir às compras, e teve de pagar uma coima no valor de 600 euros. A publicação indica que o lateral tinha supermercados mais próximos à disposição.

Pedro Porro acabou por partilhar o episódio nas redes sociais, numa publicação entretanto apagada, onde mostrou a sua revolta pela forma como terá sido tratado pelos agentes de autoridade.

"Bom dia. Acabo de ir às compras e multaram-me por ir desde a minha casa até ao centro de Valladolid. Digo-vos que a localidade onde vivo é muito pequena. Parece-me muito bem que me multem se não estou a fazer o que o governo diz, mas uma coisa não invalida a outra. Só fui às compras e acabaram por me multar", escreveu então o jogador.

"Estou muito chateado pela forma como falam algumas pessoas, pela maneira como se dirigem a ti, com má educação. Eu só digo que ninguém é mais do que ninguém, falando com respeito chega-se muito longe, mas alguns parecem que não sabem o que é isso", lamentou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.