Se até agora a Juventus era o único clube na corrida por Cristiano Ronaldo, isso pode ter mudado, pelo menos é o que avança a imprensa inglesa. Segundo o 'The Sun', o Manchester United vai tentar resgatar o internacional português aos italianos.

"Preparem-se para o Ron" é assim que é visto o interesse do clube inglês em Cristiano. O vice-presidente do Manchester United, Ed Woodward, pode estar a juntar esforços para resgatar o jogador português à Juventus e assim levá-lo de volta para Inglaterra, nove anos depois da saída.

O emblema treinado por José Mourinho estará nesta altura a tentar bater a oferta dos italianos e poderá ter mais facilidade em aceder ao pedido de Cristiano Ronaldo de um salário a rondar os 30 milhões de euros por ano.

Na época passada, o Manchester United ficou em segundo lugar na Liga Inglesa, atrás do Manchester City de Pep Guardiola. Agora, o objetivo da equipa de Mourinho é contratar alguém capaz de fazer frente aos rivais e Ronaldo parece a opção mais acertada aos olhos dos ingleses.

O facto de já ter jogado no United pode ser uma ajuda para os ingleses que pretendem fazer valer a ligação sentimental que Cristiano Ronaldo já admitiu ter com os 'red devils'. Outro dos factores a favor do Manchester é Jorge Mendes. O agente do internacional português já negociou esta época a transferência de Diogo Dalot para Inglaterra e, além disso, é ainda o agente de José Mourinho.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.