No final dos exames, realizados no Hospital Sanitas La Moraleja, Carlos Díez, médico do clube, aprovou o estado de saúde do médio alemão e assegurou que Khedira “se encontra em perfeitas condições”, noticiou o Real Madrid na sua página na Internet.

O novo companheiro de Cristiano Ronaldo e Pepe submeteu-se a análises ao sangue e à urina, a um electrocardiograma, um eco cardiograma, uma ressonância magnética, a um estudo radiológico e biomecânico, a exercícios específicos num aparelho locomotor e a um estudo cardio-respiratório.

“Chegou em perfeitas condições”, disse Díez, acrescentando que todos os exames e provas a que submeteram Khedira revelarem que “tem grandes qualidades e que é um atleta", concluindo: "Está com muita vontade de jogar no real Madrid e cumprir assim um sonho”.

De acordo com a imprensa, a transferência deve movimentar uma verba entre 13 e 14 milhões de euros. Khedira, médio defensivo, tinha o contrato com o Estugarda até 30 de Junho de 2011.

Sami Khedira, 23 anos, jogador de origem tunisina, foi uma das revelações da selecção da Alemanha e do Mundial2010 na África do Sul, tendo sido inclusive colocado no onze ideal da prova por vários jornais desportivos.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.