Ronald Koeman comentou esta terça-feira as declarações de Quique Setién sobre Lionel Messi. O antecessor de Koeman no comando técnico do clube afirmou em entrevista ao jornal 'El País' que Messi não era um jogador fácil de lidar, revelando ter visto coisas que não esperava.

Na conferência de antevisão ao jogo frente ao Dínamo de Kiev marcado para amanhã, a contar para a Liga dos Campeões, o técnico holandês revelou que não partilha da opinião do ex-treinador blaugrana.

"Respeito todas as opiniões. Para mim o Leo é o melhor jogador do mundo, muito bom. Vejo todos os dias a sua ambição e o seu carater vencedor. Não tenho dificuldades em liderar", começou por dizer, em declarações citadas pelo jornal espanhol 'AS'.

Koeman explicou que fala com Messi no decorrer da semana, sem qualquer problema.

"Ele é o capitão e falo com ele toda a semana sobre coisas do jogo e do balneário para ter uma boa relação. Não estou de acordo com Setién, vejo as coisas de maneira diferente", concluiu.

Setién em acesa discussão com Messi: "Se não gostas, a porta é ali"
Setién em acesa discussão com Messi: "Se não gostas, a porta é ali"
Ver artigo

No decorrer do dia de ontem, o programa 'Què T'hi Jugues', da rádio espanhola SER Catalunya, revelou detalhes sobre um suposta discussão entre Messi e Setién.

"Se não gostas daquilo que digo, a porta é ali", terá dito o técnico.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.