O Valência, clube onde militam os portugueses Thierry Correia e Gonçalo Guedes, continua a passar por um momento conturbadio e o clima parece longe de acalmar.

Agora, foi a vez do médio francês Geoffrey Kondogbia, no clube desde 2017/18, a recorrer às redes sociais para deixar duras críticas à atuação do presidente do emblema 'che', o singapurense Anil Murthy, depois de este ter impossibilitado a sua transferência para o Atlético Madrid na última janela de transferências.

"Destruíste um projeto ambicioso e ainda nos enganaste, a mim e ao treinador. Obrigado, Anil Murthy", escreveu o jogador de 27 anos numa mensagem publicada na sua conta oficial no Instagram.

Durante o último mercado, Kondogbia esteve perto de se mudar para o Atlético, mas o dirigente terá afirmado que não estava disposto a ouvir qualquer oferta pelo jogador. Por entre várias outras polémicas num Valência que vive um momento difícil a nível financeiro, também o treinador Javi Garcia chegou a ameaçar sair durante o defeso, mas acabou por permanecer no clube.

Kondogbia chegou ao Valência no verão de 2017, inicialmente por empréstimo do Inter, tendo depois assinado a título definitivo com o clube 'che' na época seguinte. Tem contrato válido até 2022 e uma cláusula de rescisão de 80 milhões de euros. Totaliza sete golos em 104 jogos.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.