Joan Laporta, presidente do Barcelona, falou esta manhã sobre o momento que o clube espanhol vive e a possível saída de Ronald Koeman.
"Nós somos os responsáveis por governar o clube, temos mais informação na hora de tomar decisões e temos que pesar tudo de outra forma. Para nós não é um problema tomar decisões de qualquer tipo e se elas têm que ser tomadas num determinado momento, vamos tomá-las, seja a nível económico, desportivo ou social", começou por explicar ao programa El Chiringuito.
"Estamos com o treinador, ele é o treinador da equipa principal do Barcelona e o que queremos é que tudo corra bem para ele. Os treinadores, não só Koeman, estão muito condicionados pelos resultados e, no caso do Barcelona, pelo jogo. Mas Koeman é o nosso treinador e hoje estamos com ele", garantiu.
Recorde-se que, segundo o Mundo Deportivo, o futuro do holandês em Camp Nou depende do resultado do encontro desta noite frente ao Cádiz. Qualquer resultado que não seja uma vitória na 6ª jornada da La Liga deve ditar o fim da linha para Ronald Koeman ao serviço do Barcelona.
Comentários