A Real Sociedad recebeu e venceu hoje o Granada, por 2-0, no encontro da nona jornada da I liga espanhola de futebol, que lidera de forma isolada, embora com mais dois jogos do que Atlético e Real Madrid.

O lateral esquerdo Nacho Monreal, aos 22 minutos, e o médio Mikel Oyarzabal, aos 27, resolveram o desafio a favor dos bascos, mas ainda podiam ter chegado ao terceiro tento na segunda parte, caso o avançado Willian Jose (54) não tivesse desperdiçado uma grande penalidade.

Nos instantes finais, o central da Real Le Normand (86) recebeu ordem de expulsão e, já em tempo de compensação, o Granada também não conseguiu marcar da marca dos onze metros, com o Darwin Machis (90+5) a permitir a defesa a Remiro.

Os bascos lideram a ‘LaLiga’, com 20 pontos, mais dois do que o segundo colocado Villarreal, enquanto a formação andaluz, que hoje não contou com os portugueses Rui Silva e Domingos Duarte, é quinta posicionada, com 14.

No último encontro de hoje, o Real Madrid desloca-se ao Mestalla para defrontar o Valência e, em caso de vitória, pode deixar o quarto posto (16 pontos) e ficar na vice-liderança, ultrapassando o rival Atlético no terceiro lugar, com 17 pontos, e o Villarreal.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.