Mesmo com uma época memorável ao serviço do Atlético, onde conquistou o título de campeão espanhol, Luis Suárez não esquece a saída do Barcelona, no final da época passada.

Em entrevista à COPE, o jogador dos colchoneros acusou o Barcelona de não ter sido correto na gestão da saída e Koeman de ser uma pessoa sem personalidade.

"Serei sempre grato ao Barcelona, mas eles usaram-me. Não tive nenhum problema, percebes quando já não és útil num clube. Koeman, depois de me dizer que não contava comigo, disse-me 'Se amanhã não ficar resolvido, conto contigo'. Vi que não tinha personalidade", disse.

"No momento em que queriam que Messi ficasse ligaram-me para o convencer, para falar com Griezmann, porque não me ligaram quando quiseram que fosse embora? Que venham e expliquem-me, ou que o treinador venha e diga-me que não conta comigo porque quer outro avançado", acrescentou.

Sobre a conquista do título com o Atlético de Madrid, Suárez revelou que não recebeu nenhuma mensagem dos responsáveis catalães, mas que "estive quase para lhe mandar uma fotozinha".