Todibo, Rafinha, Umtiti, Braithwaite e Aleñá poderão abandonar o Barcelona ainda antes do fecho do mercado de transferências. Os jogadores não contam para Ronald Koeman e deverão seguir as pisadas Luis Suárez, que deixou o clube catalão para rumar, a custo zero, ao Atlético Madrid.

O diário espanhol 'Mundo Deportivo' revela que a mesma fonte que o Barcelona pretende conseguir fechar a saída de pelo menos três daqueles cinco nomes antes do fecho do mercado, de froma a dar continuidade ao equilíbrio de contas que tem levado a cabo, face à redução de 30 por cento do volume de negócios que o s 'blaugrana' pretendem apresentar em relação à época transata.

Em relação à temporada passada, o Barça viu já sairem Arthur, Rakitic, Arturo Vidal, Suárez, Nélson Semedo e Wague. Em sentido contrário, entraram Pjanic, vindo da Juventus, Trincão, vido do Sp.Braga, Matheus Fernandes, vindo do Palmeiras, e Pedri, vindo do Las Palmas). Em breve poderá chegar também, vindo do Ajax, o lateral-direito Sergiño Dest.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.