O avançado Willian José revelou, esta quarta-feira, nas redes sociais estar infetado pelo novo coronavírus, infeção detetada na mais recente bateria de exames realizada ao plantel da Real Sociedad.

O atcante hispano-brasileiro, de 28 anos, é assim baixa confirmada para o arranque da Liga Espanhola, com a formação basca a medir forças com o Valladolid na ronda inaugural, em partida agendada para o próximo domingo, dia 13.

Willian José torna-se no sexto jogador da Real Sociedad a ver-se infetado, depois de Aritz Elustondo (este já recuperado), Mikel Oyarzabal, Adnan Januzaj, Kévin Rodrigues e o reforço David Silva.

"Quero comunicar que testei positivo à COVID-19 no último teste realizado. Estou triste por não poder estar com os meus companheiros no início de La Liga, mas seguirei a trabalhar e a cuidar-me para voltar o mais rápido possível", escreveu Willian na sua conta oficial no Instagram.

Na última semana de agosto, o clube cancelou uma viagem para Portugal, onde iria disputar dois jogos particulares frente a Rio Ave e Famalicão, depois de um elemento da primeira equipa de futebol ter testado positivo à covid-19.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.