Víctor Sánchez foi suspenso do cargo de treinador do Málaga por tempo indeterminado, anunciou o clube na tarde desta terça-feira.
A decisão surge depois de o técnico se ter visto envolvido num escândalo sexual após a divulgação pública de um vídeo de cariz sexual.
No comunicado, emitido nas redes sociais do clube, o Málaga avança que a suspensão durará até que esteja concluída a investigação. "Tendo em conta os recentes acontecimentos, que ainda não foram verificados, o Málaga CF suspende das suas funções e de forma imediata o treinador Víctor Sánchez del Amo até que se realize uma investigação completa", escreve o clube que milita atualmente no segundo escalão do futebol espanhol.
"Quero denunciar que estou a ser alvo de um crime contra a minha intimidade, com assédio e extorsão. O assunto está nas mãos da polícia e vou seguir as suas instruções. Queto também lembrar que compartilhar ou espalhar conteúdo íntimo de alguém sem consentimento também é crime, seja por meio de redes sociais ou de qualquer outra forma estabelecida no artigo 197 do Código Penal, com penas para quem divulga conteúdo pessoal sem o consentimento da pessoa afetada", lembrou o técnico, recorrendo também às suas redes sociais.
Comentários