Adnan Januzaj deve continuar a carreira em terras espanholas. O Manchester United está quase a chegar a acordo com a Real Sociedad para a transferência do extremo belga.

Segundo avança a publicação francesa France Football, a transferência terá sido consumada por 11 milhões de euros.

Apesar de ter contrato com os 'red devils' até junho de 2018, Mourinho não conta com o jogador para a próxima temporada, o que potenciou a transferência do atleta que, apesar de ter tido uma boa época de estreia no emblema inglês, acabou por ser emprestado ao Borussia Dortmund e ao Sunderland.

A contratação de Januzaj era um dos objetivos prioritários da Real Sociedad para a próxima temporada, visto que o emblema basco vai disputar a Liga Europa esta temporada.

Com o acordo entre os clubes quase encerrado, só faltaria o acordo entre jogador e clube para que se efetive a sua contratação.

Adnan Januzaj, de 22 anos, chegou ao Manchester United proveniente do Anderlech em 2011/2012. No entanto, a estreia pela equipa principal dos 'red devils' em 2013/2014, quando realizou 35 partidas e marcou quatro golos.

Segue-se mais uma época ao serviço do Manchester United antes de ser emprestado ao Borussia Dortmund, em 2015/2016. Acabou com 12 jogos disputados e nenhum golo marcado ao serviço do emblema alemão.

Na época passada, o destino foi o Sunderland, onde acabou por realizar 28 partidas e marcando um golo.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.