A espera já vai longa e de acordo com o Jornal 'AS', o Real Madrid já estipulou um prazo: 15 de janeiro. É a data fixada para Mbappé dar uma resposta aos merengues. Caso a mesma não chegue, diz o desportivo espanhol, o Real avançará para outro alvo: Erling Haaland.

O clube espanhol vê com interesse a contratação do avançado do Manchester City, que tem uma cláusula de rescisão de 200 milhões de euros. Ainda assim, de acordo com a mesma fonte, a verba 'real' para clubes europeus estará mais próxima dos 100 milhões de euros do que do valor da cláusula, mais enquadrado com a cobiça saudita, destino que não estará em cima da mesa para o internacional norueguês nesta fase da carreira.

Entretanto, em França, o jornalista Santi Aouna, do Foot Mercato, assegura que o avançado francês e o clube espanhol chegaram a acordo há poucos dias.

Apesar do prazo fixado, o interesse do Real Madrid passa por assegurar um dos dois jogadores apenas no mercado de verão, altura em que o internacional francês termina oficialmente contrato com o PSG, clube com quem se recusou a renovar.