O Barcelona perdeu por 2-1 em Camp Nou por 2-1 na noite de domingo e despediu-se em definitivo, matematicamente, do sonho de conquistar a Liga espanhola 2020/21. Lionel Messi até marcou o golo do conjunto catalão, consolidando a sua posição como melhor marcador da prova, mas, em fim de contrato, este poderá ter sido o seu último jogo no estádio do Barça. Ronald Koeman espera que não.

"Esperamos que não porque ele continua a ser o melhor jogador do mundo, voltou a demonstrar que é impossível jogar sem ele. Marcou 30 golos, que deram muitos pontos a esta equipa", salientou o técnico holandês no final da partida.

Ainda assim, Koeman salientou que caberá sempre a Messi responder a essa questão. "É uma pergunta para o Leo. No que me diz respeito e ao clube, esperamos que continue connosco. Não teremos outro Messi e temos dúvidas que haja alguém que marque tantos golos…", sublinhou.

Ao marcar frente ao Celta, Lionel Messi chegou pela nona vez na La Liga às três dezenas de golo e caminha para ser o melhor marcador da prova pela oitava ocasião.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.