O Real Madrid está dividido em relação a José Mourinho. De acordo com o portal “Terra.es”, elementos da junta diretiva do Real Madrid pediram a Florentino Pérez para que demita o técnico português caso Mourinho não mude de atitude.

De acordo com fontes do “Terra.es”, vários elementos da junta diretiva do clube madrileno mostraram o seu descontentamento em relação à postura que Mourinho está a implementar no Real Madrid. O portal espanhol revela detalhes de uma reunião na quarta-feira entre o presidente do Real Madrid e elementos da junta diretiva, onde se falou da hipótese de demitir Mourinho devido à sua atitude.

Florentino Pérez defendeu Mourinho, argumentando que não existe alternativa ao treinador português nesta altura, horas antes do embate com o Racing Santander que terminou empatado.

Os elementos da junta diretiva do Real Madrid mostraram ainda preocupação em relação ao rumo que o clube está a tomar, destacando a divisão que ameaça o balneário devido a privilégios de que gozam os jogadores portugueses em relação ao resto do plantel.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.