Dúvidas não há. Pode não ser para muitos o melhor, mas está entre os melhores. Florentino Pérez não tinha dúvidas, mas este domingo, um dia após a vitória do Real Madrid em casa, reforçou que “Mourinho é o melhor treinador do Mundo”.

“Mourinho tem uma paixão irreprimível pelo triunfo, é o melhor do Mundo. Desde o primeiro dia que quer saber tudo acerca do clube e a sua obsessão pelo trabalho vai ter repercussões num plantel que rejuvenesceu. Tem muito trabalho pela frente e a conquista de títulos é um desejo constante”, frisou o presidente merengue durante uma Assembleia-geral ordinária em Madrid.

Pérez realçou ainda o facto “à juventude se ter aliado a experiencia na defesa, com Ricardo Carvalho”, que no sábado fez o golo que deu a vitória aos merengues.

O presidente do Real Madrid assumiu que o grande objectivo desta época se chama Liga Dos Campeões, prova em que os merengues ainda detêm o maior número de troféus.

“Temos a nossa mira apontada à Liga dos Campeões, o nosso grande objectivo. É um desafio conquistar a 10ª. Não vamos descansar enquanto não a conseguirmos”, afiançou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.