Eden Hazard vai deixar o Chelsea neste mercado de verão. No final do jogo com a Inglaterra, de atribuição dos terceiro e quarto lugares do Mundial 2018, o 'mágico' capitão dos belgas disse que está na "hora de descobrir algo mais".

"Depois de seis maravilhosos anos no Chelsea, poderá ser a hora de descobrir algo mais. Sobretudo depois deste Mundial. Posso decidir se quero ficar ou sair, mas o Chelsea tomará a decisão final. Conhecem o meu destino favorito. Associaram-me a todos os clubes possíveis. Na próxima semana será o Bayern. Não, rio-me com isso. Já sabem a minha preferência", atirou o belga.

Um dado que vem adensar ainda mais os rumores sobre a ida do belga para o Real Madrid. Com a saída de Cristiano Ronaldo, os merengues estão 'à pesca de tubarões' para a equipa, sendo que Hazard é um deles. Brian Laudrup, antigo jogador dinamarquês e irmão de Michael, garantiu mesmo que o Real Madrid será o destino do camisola 10 da Bélgica.

"Falei com Hazard há uns dias, está a preparar-se para ir para o Real Madrid. É uma coisa boa tanto para ele como para o Real Madrid. É um jogador de classe mundial", disse o dinamarquês ao 'Sportske Nosvosti'.

De recordar que recentemente, antes do início do Mundial, Eden Hazard deu uma entrevista onde expressou a sua vontade em ingressar no Real Madrid. O belga de 27 anos está nos londrinos desde a época 2012/13 e sempre esteve ligado a uma possível transferência para o Real Madrid.

Mas Hazard poderá não ser o único jogador do Chelsea a mudar-se para o Bernabéu. Thibaut Courtois, colega de extremo nos 'blues' e na seleção belga, disse também que irá onde for o seu capitão nos 'diabos vermelhos'.

"Hazard deve continuar comigo, para sempre. Esteja onde estiver levarei Hazard e ele leva-me com ele também. Vou falar com o meu agente e ver as possibilidades. Todas as opções são válidas para mim", comentou ainda "Também posso ficar no Chelsea", disse Courtois no final do encontro com os ingleses, que os belgas venceram.

O jornal belga 'Het Laastle Nieuws' garante mesmo que há negócio entre o Real Madrid e o Chelsea. De acordo com a mesma fonte, os londrinos esperam apenas finalizar a contratação do guardião brasileiro Alisson, da AS Roma, para confirmar a saída de Courtois para o Real Madrid.

O Chelsea começou por pedir 50 milhões de euros pelo seu guardião, mas deverá ser obrigado a baixar e muito o preço, uma vez que Courtois vai entrar no último ano de contrato. O guarda-redes belga deverá recebe 11 milhões de euros brutos por época no Real Madrid, num contrato de cinco anos.

Maurizio Sarri, técnico italiano que foi oficializado este sábado no Chelsea, deverá ter uma palavra a dizer nos dois negócios.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.