A notícia da pretensão de Lionel Messi querer deixar o Barcelona caiu que nem uma 'bomba' em Espanha e a imprensa espanhola está já a avançar com possíveis destinos para o craque argentino.

O Manchester City é um dos fortes candidatos e o treinador Pep Guardiola poderá ser a 'chave' no negócio, uma vez que os dois trabalham juntos - com sucesso - no Barcelona.

O Inter é outro dos clubes interessados e, segundo a imprensa italiana, o clube de Milão já terá oferecido inclusive 260 milhões de euros por um contrato de quatro épocas.

Os parisienses do PSG também estão na corrida pelo avançado argentino e o reencontro com Neymar, com quem fez sucesso em Camp Nou, poderá aliciar o argentino.

De Inglaterra, o Manchester United é outro dos clubes que segue atentamente este caso que está a 'abalar' o mundo do futebol. O problema de uma transferência para Old Trafford é que seria um duro golpe para o rival City, de Guardiola.

Também de 'Terras de Sua Majestade', chegam as notícias de que o Chelsea é outro possível destino para Messi. Assim como o Arsenal, que está disposto a abrir cordões à bolsa.

Já a Juventus pode surpreender ao contratar Messi. O emblema de Turim já tem Cristiano Ronaldo e um novo projeto poderia juntá-lo ao avançado argentino.

Também de Itália, chegam as notícias de que juntar Messi e Ibrahimovic na frente de ataque seria um sonho do AC Milan.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.