João Palhinha, Renato Sanches e Gelson Martins recorreram às redes sociais para enviar mensagens de apoio a Rúben Semedo. De recordar que o defesa ex-Sporting está em prisão preventiva em Espanha, depois de ser acusado de tentativa de homicídio, lesões, ameaças, sequestro, posse ilícita de armas e roubo com violência por um tribunal de Valência
"Força meu irmão", escreveu Renato Sanches no Instastories, numa mensagem publicado em crioulo de Cabo Verde, acompanhado de uma fotografia em que surgem os dois, na seleção de sub-21 de Portugal.
Também Gelson Martins, que jogou com o central do Villarreal no Sporting, deixou uma mensagem ao jogador.
"Contigo até ao fim do mundo", escreveu Gelson, numa mensagem também em crioulo de Cabo Verde. A mensagem vem acompanhado de uma foto em que aparece ao lado de Rúben Semedo.
Outro jogador que não se esqueceu do amigo, nesta hora difícil, foi João Palhinha. O médio do Sporting publicou uma fotografia no Instagram onde surge ao lado de Rúben Semedo.
O futebolista do Villarreal foi detido na terça-feira, permanecendo deste então no comando da Guarda Civil, em Patraix, de onde saiu hoje para ser ouvido em tribunal.
Ruben Semedo é suspeito de ter, juntamente com outras duas pessoas, sequestrado um homem, a quem, sob ameaça com uma pistola, retiraram as chaves do apartamento, de onde roubaram dinheiro e objetos.
Segundo o queixoso, um dos agressores disparou duas vezes com uma pistola para o intimidar, sem o atingir.
O jogador, que ficará detido na penitenciária de Picassent, está envolvido noutros incidentes graves que estão a ser investigados pela polícia.
Comentários