Os internacionais portugueses Pepe, Fábio Coentrão e Ricardo Carvalho vão falhar por lesão a receção do Real Madrid ao Rayo Vallecano, no sábado, em jogo da sexta jornada da Liga espanhola de futebol.

Além do trio luso, também o médio turco Nuri Sahin ficou fora da lista de 18 convocados do técnico José Mourinho, que inclui Cristiano Ronaldo e também o alemão Sami Khedira, regressado após castigo disciplinar.

O defesa central Ricardo Carvalho sofreu um traumatismo cranioencefálico no jogo de quarta-feira, frente ao Racing Santander, Pepe e Coentrão recuperam de lesões musculares, nas respetivas pernas esquerdas.

Os madridistas ocupam a sétima posição do campeonato, com sete pontos, menos três que o líder Valência e a um do tricampeão FC Barcelona.

«Ainda falta muita liga e temos de trabalhar fortemente para a ganhar», advertiu Marcelo. Na mesma entrevista concedida à bwin.com, o defesa esquerdo brasileiro afirmou que Cristiano Ronaldo já “entrou na história do clube” e que o avançado «não conhece limites e vai tentar melhorar o que fez na época passada».

Já o médio espanhol José Callejón classificou Mourinho como «o melhor treinador do Mundo«.

«É uma pessoa muito próxima, muito clara, que diz as coisas na cara. Creio que isso é muito importante», frisou Callejón.

Em declarações reproduzidas no sítio oficial do clube na Internet, o médio considera «um erro» considerar que Mourinho é arrogante.

«Não o conhecem, só o conhecem das aparições na comunicação social. Se o conhecessem saberiam que defende este clube até à morte, como defende os jogadores. Saberiam que é uma pessoa próxima e exigente», sublinhou.

O Real Madrid joga com o Rayo Vallecano, no Estádio Santiago Bernabéu, no sábado, às 19 horas.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.