O internacional luso-brasileiro do Besiktas revelou ter ficado surpreendido com o nível de emotividade que os adeptos do clube turco colocam em todos os jogos para ajudar a equipa, e enviou um recado para Madrid.

Depois de dez anos consecutivos ao serviço do Real Madrid, o defesa central Pepe rumou à Turquia para um novo desafio na sua carreira, e uma das primeiras coisas que o internacional luso-brasileiro foi a grande diferença que há entre a emoção dos adeptos do Besiktas e a dos adeptos 'madridistas'.

Em declarações ao programa 'Jugones' da cadeia de televisão 'La Sexta', recorda como tinha de se automotivar para os jogos do Real Madrid devido à falta de emoção dos adeptos espanhóis.

"Ali [em Madrid] tínhamos que nos automotivar para conseguir jogar pois os adeptos não eram tão emotivos como aqui [na Turquia]", começou por dizer Pepe para depois classificar os adeptos do Besiktas de 'fantásticos'.

"Os adeptos do Besiktas são fantásticos. Aqui, com o apoio dos adeptos do Besiktas, um jogador sai para o campo muito mais motivado para fazer as coisas bem", acrescentou Pepe.