O jogador luso-brasileiro fez questão de publicar na rede social Instagram a sua declaração de impostos para assim acabar com qualquer clima de suspeição em torno do seu nome.

Pepe fez acompanhar a declaração de um curto comunicado onde referiu estar ao corrente das suas “obrigações fiscais”, e revelou que em anos anteriores procedeu voluntariamente à regularização do pagamento de valores que envolviam os seus direitos de imagem.

O jogador do Real Madrid espera que com este seu esclarecimento isto passe a ser uma história passada e não tenha que voltar a falar deste tema.

Leia o comunicado na íntegra:

"Perante todas as notícias divulgadas no decorrer da última semana , gostaria de informar que cumpri sempre com todas as minhas obrigações fiscais .
Nos anos anteriores , devido a uma alteração no critério das Finanças em Espanha, procedí de maneira voluntária e antecipando-me a qualquer requerimento/intervenção da Autoridade Tributária a regularizar as minhas receitas averbadas por direitos de imagem. Quero agradecer aos meus novos advogados fiscais de Senn Ferrero pelos seus conselhos e orientação em todo este processo. Anexo documento oficial para que noticias relacionadas com este tema e com o meu nome não voltem a ser publicadas".

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.