O avançado português Hélder Postiga estreou-se hoje a marcar pelo Valência na Liga espanhola de futebol, mas o seu tento não evitou o desaire por 3-1 no reduto do Espanyol, em encontro da segunda jornada.

O ex-jogador do Saragoça marcou logo aos 10 minutos, mas os catalães deram a volta ao resultado, com tentos de David Lopez, aos 32, do uruguaio Christian Stuani, aos 47, e do suplente francês Thievy Bifouma, aos 89.

Na formação de Barcelona, Pizzi (substituído aos 63 minutos) e Simão (jogou os 90, fez a assistência para o primeiro golo e viu um amarelo) foram titulares, tal como João Pereira, Ricardo Costa (amarelo) e Postiga no Valência, todos a tempo inteiro.

No outro encontro da segunda ronda hoje disputado, a europeia Real Sociedad apenas conquistou um ponto no reduto do recém promovido Elche.

A formação da casa adiantou-se logo aos dois minutos, por Coro, para, aos 75, Carlos Vela restabelecer a igualdade. Até final, os bascos desperdiçaram várias ocasiões, com o mexicano a acertar na barra aos 88.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.