O futuro do internacional português do Real Madrid voltou a ser notícia em Espanha especialmente depois da conquista do Campeonato da Europa ao serviço da Seleção Nacional de Portugal.

Segundo avança esta quarta-feira o jornal 'El Confidencial', Florentino Pérez telefonou ao craque português do Real Madrid para o felicitar pela conquista em Paris, e depois das palavras de circustância pelo título europeu de Portugal o líder dos 'merengues' lembrou Cristiano Ronaldo do desejo manifestado pelo avançado português na véspera da final da Liga dos Campeões contra o Atlético Madrid.

Ora, de acordo com o referido jornal, Cristiano Ronaldo terá dito a Florentino Pérez que pretendia terminar a sua carreira no Real Madrid e que por isso queria renovar com o emblema espanhol.

"Presidente. Quero retirar-me no Real Madrid, porque aqui sinto-me em casa. Não quero ir para lado nenhum, só quero ficar aqui", terá dito Cristiano Ronaldo.

Com contrato até 2018, Cristiano Ronaldo deverá renovar com o emblema 'merengue' até 2020. Segundo a comunicação social espanhola, o anúncio oficial da renovação de contrato está para breve e será comunicado no final do presente mês depois das merecidas férias do capitão de Portugal.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.