O presidente do Villarreal, Fernando Roig, afirmou esta segunda-feira que "é preciso respeitar o que diz a justiça" sobre o caso de Rúben Semedo.
O central português, recorde-se, encontra-se em prisão preventiva em Espanha desde quinta-feira, acusado de vários crimes, entre os quais tentativa de homicídio.
O dirigente considera ainda que o Villarreal não pode ser implicado no caso, pois o que está em causa é "uma atuação ao nível individual e pessoal".
"O Rúben Semedo está suspenso, sem salário. Temos de respeitar a justiça, não há mais nada a acrescentar. Esperamos apenas que tudo se resolva o mais rapidamente possível, mas tenho de respeitar os timings e as formas que o juiz determinar para a resolução deste caso", disse líder do Villareal à imprensa espanhola, em declarações reproduzidas pelo jornal 'El Mundo'.
"Temos de continuar com as nossas obrigações diárias, há muito que fazer. Não foi responsabilidade do Villarreal, não se pode meter o Villarreal no meio disto porque tratou-se de uma atuação individual e pessoal", defendeu.
Comentários