Depois de um período de descanso mais longo do que o normal (29 dias), Cristiano Ronaldo regressou ontem aos treinos ainda que só tenha realizado trabalho específico ao joelho com os dois preparadores físicos que o vão acompanhando nesta fase.

Ronaldo inicia a sua sexta temporada no Real Madrid e, depois de ter sido considerado o melhor jogador do mundo de 2013 pela FIFA e de se ter sagrado Bota de Ouro na época transata com 31 golos, já aponta a novos desafios. “O meu desejo é que o Real Madrid conquiste todos os títulos possíveis, quero ganhar os seis títulos [Supertaça Europeia, Supertaça Espanhola, Campeonato, Taça do Rei, Taça de Espanha e Mundial de Clubes]. Quero lutar desde o início de cada treino até ao último minuto de cada jogo”, assegurou.

O português tentou ainda deixar uma mensagem de união entre equipa e adeptos: "O nosso clube, o nosso corpo técnico, os meus grandes companheiros e eu vamos fazer tudo o que é possível, dia a dia, semana a semana, para provocar muita alegria aos nossos magníficos adeptos. São as equipas, os companheiros e os seus adeptos que fazem cada futebolista melhor".