Rafael van der Vaart não percebe a ausência de Isco Alarcón da equipa do Real Madrid. O antigo jogador 'merengue' deu uma entrevista ao jornal espanhol 'Marca', onde falou da sua perplexidade com os poucos minutos do mágico jogador nos campeões europeus e mundiais.

"Para mim, Isco é uma loucura, é o melhor jogador do mundo. Mas tem sempre problemas com os treinadores. Zidane nunca confiou nele a 100 por cento. Eu, quando joga o Real Madrid, vejo se ele é titular. Se não está, vou para casa", comentou.

O holandês, que 'pendurou' as chuteiras em dezembro de 2018, falou do seu tempo no Santiago Bernabéu e da exigência dos adeptos.

"É uma loucura a pressão que sentes no Real Madrid. Quando ganha um jogo é o melhor, quando perde é o pior. É normal, porque o Real Madrid é um clube enorme e há que saber conviver com isso", rematou.

Questionado sobre quem será favorito a vencer a Liga dos Campeões, o antigo médio ofensivo lembrou-se de Cristiano Ronaldo.

"A equipa que tenha Ronaldo no plantel será sempre favorita. Ele torna os colegas melhores. Dás-lhe uma bola e sabes que ele pode marcar, é uma garantia de sucesso", explicou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.