Já há calendário da principal liga espanhola de futebol. O Real Madrid de Cristiano Ronaldo, Pepe e Fábio Coentrão arranca em casa frente ao promovido Córdoba, em jogo marcado para o dia 25 de agosto, uma segunda-feira.

Ainda de acordo com o sorteio, na primeira jornada o Barcelona de Messi, Neymar e Suárez defronta o Elche no Camp Nou. Os atuais campeões do Atlético Madrid jogam fora com o Rayo Vallecano. O Valência do treinador Nuno Espírito Santo joga fora com o Sevilha.

O grande clássico do futebol espanhol está marcado para o fim-de-semana de 25-26 de outubro. O Santiago Bernabéu será o palco do desfile de estrelas das duas formações. Este jogo poderá marcar também a estreia de Luiz Suárez com a camisola blaugrana, caso o jogo seja marcado para domingo. O mais certo é o jogo realizar-se no domingo já que a meio dessa semana há jogos da Liga dos Campeões. O castigo do uruguaio termina no sábado, 25 de outubro.

Se de um lado, teremos Cristiano Ronaldo, Bale e James Rodriguez, do outro há um tridente de respeito: Messi, Neymar e Luís Suárez. Sem dúvida, um dos jogos mais esperados do ano.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.