Pode ser o desmentido definitivo: Carlo Ancelotti, treinador do Real Madrid, quis chegar-se à frente e negar assim os rumores sobre um possível regresso de Cristiano Ronaldo ao emblema merengue.

O novo treinador dos merengues acabou por fazer a confirmação nas redes sociais escrevendo: "Cristiano é uma lenda do Real Madrid e tem todo o meu carinho e respeito. Mas nunca planeei contratá-lo, olhamos em frente."

Foi esta segunda-feira que cresceram os rumores em torno de um possível regresso do craque português. A um ano do final de contrato com a Juventus, a permanência do craque português não é dada como certa e Ronaldo estuda vários cenários, com o PSG e o City como possibilidades.

Foi com Carlo Ancelotti, relembra o jornal espanhol Marca, que Ronaldo voltou a vencer a Liga dos Campeões em 2014. Com o italiano no comando apontou ainda 112 golos.

Recorde-se que ainda esta manhã surgiu a notícia de que Carlo Ancelotti teria telefonado ao internacional português para convencê-lo a regressar à capital espanhola. A informação teria sido veiculada por Edu Aguirre, amigo próximo de Cristiano Ronaldo.

"Ancelotti ligou a Cristiano, quer contar com ele. A relação entre ambos é maravilhosa, e o Carlo quer que ele volte. A opção está aí, agora se pode dar ou não...", afirmou Aguirre, que é também jornalista, durante o programa espanhol El Chiringuito de Jugones.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.