Mais problemas para Zidane no Real Madrid. O técnico dos merengues não poderá contar com o avançado Luka Jovic nos próximos jogos. O internacional sérvio, que passou pelo Benfica entre 2016 e 2017, teve um teste positivo para o novo coronavírus, que provoca a COVID-19, depois dos compromissos da sua seleção. A informação foi avançada hoje pelo campeão espanhol de futebol no seu site oficial.

O avançado, de 22 anos, esteve ao serviço da seleção da Sérvia nas duas últimas semanas, tendo participado em três jogos, um do ‘play-off' de apuramento para o Euro2020, com a Escócia, e os outros dois para a Liga das Nações, diante de Hungria e Rússia.

Nesta última ronda de compromissos da Sérvia, Jovic marcou três golos, dois dos quais na goleada sobre os russos (5-0).

Jovic vai, para já, falhar o jogo deste fim de semana da Liga, frente ao Villarreal. Um jogo onde Zidane também não terá Sergio Ramos: o capitão lesionou-se na seleção espanhola e é mais uma baixa nos campeões espanhóis.

O Real Madrid já teve vários casos de COVID-19 no plantel. Além de Jovic, também Mariano, Militão, Casemiro e Hazard estiveram infetados com o novo coronavírus.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.