É um assunto que está em cima da mesa. De acordo com o diário espanhol AS, não está descartado um possível regresso de Bale depois do Real Madrid ter cedido o jogador ao Tottenham nesta temporada.

O extremo galês já se estreou a marcar pelo 'spurs', embora esteja longe do seu melhor. Contudo, nada tem a ver com aquele jogador que estava mais concentrado nos seus jogos de golfe do que nos resultados da equipa. A pouco e pouco, o jogador vai encontrando o espaço na equipa orientada por José Mourinho, onde já somou seis presenças e um golo.

Titular em três dos últimos quatro jogo, o internacional galês apontou o golo da vitória frente ao Brighton (2-1). O seu progresso tem sido sido elogiado por José Mourinho e as suas exibições não têm passado ao lado do Real Madrid. O clube já pensa mesmo na possibilidade de resgatar o Bale e dar-lhe assim uma segunda hipótese.

Por outro lado, o Real Madrid também pretende aumentar o valor de mercado do jogador, que de acordo com o site 'transfermarket' se situa nos 25 milhões de euros. Caso patenteie uma boa temporada no Tottenham, Bale poderá ter uma 'segunda vida' no futebol, confirmando assim todos os créditos, depois do anos de apogeu ao serviço do Real Madrid e da seleção galesa.

De acordo com o diário 'AS', o regresso de Bale ao Real na próxima temporada não é uma impossibilidade. Com contrato até 2022, o salário bruto de 30 milhões de euros, pagos a meias entre o Tottenham e o Real Madrid espanta os potenciais interessados. Contudo, Bale até poderá servir de moeda de troca, caso os merengues avancem para a contratações de nomes de luxo comos os de Erling Haaland (Dortmund), Kylian Mbappé (PSG) ou Eduardo Camavinga (Rennes).

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.