O defesa central português Ricardo Carvalho revelou que um eventual reencontro com o treinador luso do Real Madrid, José Mourinho, seria “um sonho”, disse o futebolista do Chelsea ao jornal espanhol AS.

“Se fosse possível assinar com o Real Madrid, iria para lá imediatamente, fosse a nado ou a correr. Seria um sonho poder jogar pelo Madrid, que considero o melhor clube do Mundo, e poder estar às ordens do melhor treinador da história do futebol”, acrescentou Ricardo Carvalho, que foi orientado por Mourinho no FC Porto e Chelsea.

O defesa internacional português disse ter vivido “duas épocas fantásticas” com Mourinho durante as eras FC Porto e Chelsea, com destaque para a conquista da Liga dos Campeões em 2004 ao serviço dos “dragões”.

O técnico português, que na temporada passada se evidenciou ao conquistar a Liga dos Campeões, o campeonato e a taça italianos ao serviço do Inter Milão, assinou em Maio um contrato válido por quatro épocas com os merengues, que contam nas suas fileiras com o internacional português Cristiano Ronaldo.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.