O jornal espanhol Marca escreve na edição impressa de sexta-feira que Cristiano Ronaldo já terá dado a sua palavra a Andrea Agnelli, presidente da Juventus, em como se mudará para Turim.

Por outro lado, o diário desportivo assegura que o Real Madrid continua a afirmar que a cláusula de rescisão do português é de 1000 milhões de euros e não os 100 milhões de euros que se têm falado nos últimos dias.

O mesmo desportivo acrescenta que Cristiano Ronaldo terá direito a uma despedida em grande quando for o momento do adeus ao Real Madrid.

Após nove anos a vestir a camisola do Real Madrid, a direção dos 'merengues' está determinada em criar um evento que homenageie o melhor marcador da sua história (451 golos), ao contrário do que aconteceu, por exemplo, com Iker Casillas ou Raúl González.

Recorde-se que o agora guarda-redes do FC Porto saiu quase em silêncio do clube espanhol onde jogou durante quase toda a sua carreira.

Florentino Pérez quer evitar uma situação em todo semelhante a estas duas e já está a preparar uma homenagem inesquecível para o português, à semelhança do que aconteceu há nove anos aquando da sua apresentação.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.