Sergio Ramos vai deixar o Real Madrid no final da temporada 2020/2021, segundo avança a imprensa espanhola esta sexta-feira.

O jornal ABC adianta que, depois dos rumores, a saída do central espanhol já é certa. Em causa estão desentendimentos entre o jogador e os merengues no que diz respeito ao salário.

O Real Madrid pediu a Sergio Ramos que aceitasse baixar o seu rendimento em 10%, mas o experiente central, que recebe 12 milhões de euros líquidos por temporada, recusou a proposta.

A nega de Sergio Ramos ao Real Madrid coloca um ponto final na relação entre as duas partes e, assim sendo, o internacional espanhol deixa o Bernabéu no próximo verão.

Sérgio Ramos veste a camisola do Real Madrid há 16 épocas consecutivas e já conquistou quatro Mundiais de Clubes, quatro Ligas dos Campeões, três Supertaças Europeias, cinco Ligas Espanholas, duas Taças do Rei e quatro Supertaças de Espanha.

O futuro de defesa central de 34 anos pode passar pelos franceses do Paris Saint-Germain, que lhe oferecem um contrato de três anos com um salário anual de 15 milhões de euros.