Sergio Aguero poderá ter de encerrar a carreira de futebolista. A 'Rádio Calatunha' adianta que o problema cardíaco do avançado argentino poderá ser mais grave do que se previa. Diz a mesma fonte que as ressonâncias e provas de esforço que o atacante do Barcelona foi submetido nos últimos dias revelaram que a patologia que sofre é incompatível com a prática desportiva.
A 'Rádio Catalunha' adianta ainda que arritmia que Agüero sofre aparentemente não é benigna. Este diagnóstico não é definitivo, pelo que o avançado vai continuar a realizar mais exames, ressonâncias e provas de esforço.
De recordar que Sergio ‘Kun’ Agüero, de 33 anos, foi substituído frente ao Alavés em Camp Nou aos 40 minutos, no jogo da 12.ª jornada da Liga espanhola de futebol, após sentir um desconforto no peito. Acabou por ser substituído pelo brasileiro Coutinho, aos 41.
Seguindo o protocolo para este tipo de casos, o internacional ‘albiceleste’ foi transportado de ambulância para um hospital de Barcelona.
‘Kun’ está de regresso a Espanha aos 33 anos, com o avançado ex-Atlético de Madrid a disputar já cinco jogos (um golo) pelos catalães, após 10 temporadas no Manchester City.
O FC Barcelona é adversário do Benfica no Grupo E da Liga dos Campeões em futebol e, depois do desaire na Luz por 3-0, recebe os ‘encarnados’ na quinta jornada, em 23 de novembro.
O Barcelona espera que o atleta fique de fora pelo menos três meses.
Comentários