Sergio Ramos mostrou-se desiludido com mais um resultado negativo do Real Madrid. O defesa espanhol considerou que não se deve falar de arbitragem mas que percebe que exista favorecimento a outros clubes.

Segundo avança o jornal espanhol Marca, o jogador refere que o Barcelona poderá ser aquele que tem mais apoio por parte da arbitragem.

"Quanto mais falemos dos árbitros pior. Há que ter respeito pelas equipas de arbitragem e que tentem fazer o melhor possível. É melhor manter-se à margem, não é bom dar-lhes protagonismo. Não me surpreende que não nos assinalem penáltis e ao Barcelona sim, mas se tivéssemos marcados três golos, não nos estaríamos a lamentar", referiu o jogador.

"Está claro que não foi um dos nossos melhores dias [derrota frente ao Bétis], sobretudo à frente da baliza. É um desses jogos que não se viu um grande futebol, mas sim muitas ocasiões para ter vencido. Há que pensar no próximo jogo", afirmou Ramos, que aceita as críticas dos adeptos.

"É respeitável a opinião de todos. Eu vou para casa com a consciência tranquila, demos o máximo, o resultado não acompanhou. É um capítul do livro, mas não o fim do livro", referiu, dizendo que os sete pontos de distância para o Barcelona não preocupam.

"Não é uma distância grande estar a sete pontos do Barcelona. Já recuperáos distâncias maiores. Há que pensar no próximo jogo".

Para Sergio Ramos, este arranque com resultados negativos é preocupante mas deve-se pensar no que está mal e avançar.

"É um começo 'tramado', é para se preocupar. Já existiram partidas contra rivais que normalmente se consegue outros resultados no Bernarbéu, mas há que passar a página, fazer autocrítica e pensar nos próximos jogos. Somos os mesmos jogadores que há um mês e meio estava a ganhar títulos. Há que estar unidos e pensar em nós, mas temos um grande plantel e não há desculpas", explicou.

O Real Madrid perdeu com o Bétis por 1-0, num jogo que marcou o regresso de Cristiano Ronaldo aos encontros do clube 'blanco' na Liga Espanhola.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.