Sergio Ramos, capitão do Real Madrid, foi esta quinta-feira instado a comentar a situação de Isco, médio espanhol que estará descontente por não jogar com tanta regularidade.

O defesa-central e internacional espanhol compreende que o colega de equipa não esteja satisfeito, mas relembrou que a competição no plantel "merengue" é muito elevada.

"Isco? É uma situação complicada. Todos querem jogar, mas as decisões é o treinador que as toma. Fala-se sempre de um nove, de um guarda-redes... isto é o Real Madrid. Há que alimentar a imprensa para que não se aborreçam", disse Ramos, à margem da cerimónia de atribuição do prémio Sete Estrelas da Comunidade de Madrid.

"Momento da equipa? No futebol o que conta são os resultados e já sabemos que as crises no Real Madrid são de empates. Há que melhorar em tudo o que conseguirmos, alcançar bons resultados para que toda a gente fique mais tranquila e, sobretudo, voltarmos a 'fundir-nos' com o Bernabéu, porque estamos mais distantes dos adeptos e isso não pode acontecer, é uma vantagem para os nossos adversários", terminou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.