O Sevilha, líder do campeonato espanhol, recebe neste domingo um Real Madrid (3º) ferido após ser derrotado por 3-0 na Champions pelo PSG, em duelo pela 5ª ronda da competição.

O Real Madrid visita o Sevilha, que nesta quinta-feira venceu o modesto Qarabag no Azerbaijão, em jogo a contar para a Liga Europa.

A equipa de Zinedine Zidane procura na capital andaluz apagar a péssima imagem deixada no Parque dos Príncipes, onde foi completamente dominado pelo PSG na Champions.

"Não tivemos intensidade e quando não se coloca intensidade nesse nível, é impossível", declarou o técnico francês após a decepcionante derrota na competição continental.

O Sevilha, com o ex-técnico do Real Madrid Julen Lopetegui no comando, confia em dar sequência ao bom início de temporada diante dos merengues para se manter no topo da tabela.

As duas equipas estarão de olho no Atlético de Madrid, atual vice-líder, com um ponto a menos que o Sevilha e que poderá retomar o primeiro lugar em caso de vitória sobre o Celta de Vigo (16º) e um tropeço dos andaluzes.

Já o Barcelona (5º) quer aproximar-se dos líderes com uma vitória sobre o recém-promovido Granada (6º).

Com Messi recuperado de lesão, a equipa catalã acredita que retomará o caminho das vitórias, após um empate sem golos com o Borussia Dortmund na estreia na Liga dos Campeões.

Nas outras duas partidas fora de casa no campeonato espanhol nesta temporada, os comandados de Ernesto Valverde somaram um empate e uma derrota.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.