Um golo solitário de Rakitic permitiu hoje ao Sevilha, adversário do FC Porto na Liga Europa, vencer o Hércules e subir ao sétimo lugar da Liga espanhola de futebol, ao fim de 24 jornadas.
A turma de Gregorio Manzano, que na quarta-feira se desloca ao Estádio do Dragão para disputar a segunda mão dos 16 avos-de-final da Liga Europa, tem agora de esperar pelo desfecho do Real Sociedad-Maiorca, na segunda-feira, para se saber se permanecerá isolada ou não no posto imediatamente abaixo dos que garantem acesso às competições europeias.
O Getafe, que tinha os mesmos pontos (31) que o Sevilha, foi surpreendido em casa pelo Racing Santander, saindo derrotado por um golo de Pinillos, aos 88 minutos.
Surpresa foi também o que aconteceu no terreno do Villareal, com os da casa a permitiram o empate a um golo frente ao Málaga, último classificado da Liga espanhola.
Com o português Eliseu entre os titulares, o Málaga empatou a partida por intermédio do paraguaio Fernández, aos 82 minutos, quando todos acreditavam que o tento de Rúben (36) seria suficiente para o triunfo.
Um empate a um golo conseguido sob o final da partida foi também o resultado do Almeria-Deportivo da Corunha, com golos de Piatti (48) e de Aranzubia (90).
Comentários