Um golo do marroquino Youssef En Nesyri foi hoje suficiente para o Sevilha vencer na receção ao Valência (1-0) e, consequentemente, voltar aos triunfos na Liga espanhola de futebol, mantendo viva a esperança de terminar no pódio.

A duas jornadas do final da La Liga, a equipa comandada por Julen Lopetegui já não tem, praticamente, chances de poder almejar o título, pelo que tentará concluiu a temporada entre os três primeiros classificados, depois de nos últimos dois jogos ter sido derrotado pelo Athletic Bilbau (0-1) e empatado 2-2 com o Real Madrid.

No Estádio Ramón Sánchez-Pizjuán, o golo solitário apontado pelo avançado marroquino, à passagem do minuto 66, após assistência do ex-FC Porto Fernando, mantém o Sevilha no quarto posto, com 74 pontos, contra os 75 do terceiro classificado Real Madrid (menos um jogo), 76 do FC Barcelona, e 77 do Atlético de Madrid, que recebe ainda hoje a Real Sociedad, a partir das 21:00, em jogo da 36.ª ronda.

Já o emblema ‘che’, que teve os lusos Thierry Correia, Ferro e Gonçalo Guedes no ‘onze’, continua a viver uma temporada aquém das expectativas e ocupa o 14.º posto da classificação, com 39 pontos.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.