O Sporting parece ter 'companhia' na corrida por Vítor Roque. De acordo com a imprensa desportiva espanhola, o Bétis de Sevilha surge como clube interessado na contratação do jogador.

Contudo, e de acordo com os jornais do país vizinho, o clube andaluz procura garantir o avançado brasileiro através de um empréstimo, contrariamente ao clube de Alvalade, que já terá uma proposta de compra definitiva do jogador, cifrada nos 20 milhões de euros, mais 10 por objetivos.

Apesar disso, os sevilhanos enviaram emissários à capital da Catalunha, tendo em vista o reforço da frente de ataque da equipa de Maurício Pellegrini.

À chegada a Barcelona, Joaquín, antiga glória do Bétis e agora membro da estrutura desportiva do clube, não revelou se a viagem até à cidade condal está relacionada com Vítor Roque.

"Vítor Roque? Bom jogador. Viemos fazer várias coisas", disse somente o dirigente à chegada ao aeroporto catalão.

O jornal espanhol 'Marca' avança que existem boas relações entre o Bétis e os agentes de Vítor Roque, já que os mesmos também representam Natan, jogador que acabou de assinar pelos andaluzes.

Vítor Roque é visto pelo Sporting como uma alternativa a Fotis Ioannidis para o reforço da frente de ataque do plantel às ordens de Rúben Amorim.