O treinador do Deportivo da Corunha, Fernando Vázquez, considerou hoje que Luisinho “tem um problema” que deve solucionar, após vários incidentes protagonizado pelo futebolista português.
“Está claro que o Luisinho tem um problema que tem de corrigir, pois há coisas que prejudicam, principalmente a ele. Espero que não se repita uma situação destas e o que o faço ver é que tem de pensar, refletir. Assim, profissionalmente não vai a nenhum lado. Digo-o pela sua carreira”, afirmou o técnico.
Há dias, durante um treino, o lateral-esquerdo ex-Benfica agrediu o espanhol Juan Carlos com um soco, na sequência de uma discussão, pedindo, posteriormente, desculpas.
Anteriormente, há cerca de um mês, na receção ao Hércules, foi expulso aos 63 minutos, sendo suspenso por quatro jogos: segundo o relatório do árbitro, Luisinho chamou-o de “sem-vergonha” e proferiu a ameaça “daqui não sais!”.
“Dói-me mais por ele do que por mim. Este tipo de situações também me incomodam, mas, no fundo, o maior prejudicado é o Luisinho”, acrescentou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.